Pages

terça-feira, 30 de junho de 2015

DESPEDIDA EM RIO GRANDE





















4 comentários:

  1. Olá, boa tarde. Poderiam me passar o e-mail da Missão POA Sul? Gostaria de entrar em contato com o Presidente de Missão. Grata =D

    ResponderExcluir
  2. hola necesito comunicarme con la mision podrían pasarme el correo de la mison? Mi hna aun sigue en la mision y no hemos tenido noticias. gracias

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu era o ELDER MICARLOS, Eita que saudades da minha primeira área, cachoeira dos sul 2001-2003, alguém pode me ajudar eu gostaria do numero do celular ou e-mail ou endereço da irmã que estar na foto, uma senhora de cabelo branco vestida com um suete branco com mangas comprida e saia preta, ela tem ums 60 anos de idade, estar na foto na ponta no lado esquerdo, es sua filha na ponta direita da foto, dever ter ums 35 anos, ela estar de suete bege com manga comprida, e usando um suete vermelho interno gola alta, ao lado do seu esposo de mão dadas. quem puder me ajudar eu agradeço. OGS. na foto entre essas irmãs que relatei tem no meio o presidente missão e sua esposa e um senhor moreno com terno preto calça cinza e gravata preta com lestras finas brancas diagonal.
    hoje sou secretario executivo da estaca Natal/RN, Brasil. meu contato (84) 99900-6838 micarlosaraujo@hotmail.com meu instagram micarlosaraujoficial

    ResponderExcluir